Aplicativo 99Taxis chega à Windows Phone Store

Alternativa rápida e simples para pedir táxi, o aplicativo que já é sucesso em vários países está disponível para download

São Paulo, 19 de dezembro de 2013 – Com serviço disponível em mais de 60 cidades brasileiras, incluindo Manaus, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre entre outras, o 99Taxis acaba de chegar à loja de aplicativos do Windows Phone e é compatível com as versões 8 e 7.8 do sistema operacional.

O aplicativo funciona totalmente grátis, sem cobrar taxa de uso do passageiro ou do motorista, e possui mais de 20 mil carros cadastrados com foto e documento dos taxistas registrados para oferecer mais segurança aos usuários. Outra vantagem do 99Taxis é que mais de 50% da frota está apta a aceitar pagamentos via cartão de crédito Visa e Mastercard e cartões de débito.

Para fazer download gratuito do aplicativo, acesse a Windows Phone Store: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/99taxis/3b663903-9bbd-4f42-9acd-4069884d90d2

Mais detalhes sobre o 99Taxis, veja o post no Blog Nokia.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

LVBA Comunicação – www.lvba.com.br - 11 3039.0660
Luciana Ferraz - luciana.ferraz@lvba.com.br - 11 3039.0669