Caixa de som JBL PowerUp para a Nokia já está à venda no Brasil

O acessório com conexões NFC e Bluetooth traz ainda tecnologia Qi para carregamento de smartphone sem a necessidade de fios

São Paulo, 31 de outubro, 2013 – Já está disponível nas lojas físicas da Nokia a caixa de som portátil JBL PowerUp para Nokia, modelo MD-100W. Com potência de som de 94db, o usuário poderá levar as músicas de seu smartphone para serem ouvidas em qualquer ambiente. A conexão entre dispositivos pode ser feita via Bluetooth ou NFC, e o acessório ainda traz a tecnologia Qi para carregamento sem fios de aparelhos.

O usuário pode utilizar o aparelho a uma distância de até 10 metros, com pareamento Bluetooth, ou 15 metros, com pareamento NFC, enquanto a música continua tocando. A caixa de som tem o preço sugerido de R$ 1.199 e em breve estará disponível também na Loja Online Nokia.

Conheça mais sobre a novidade no Blog Nokia.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Loja online: www.lojaonlinenokia.com.br
Lojas físicas: www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia