INdT lança Get the Parachute para Windows Phone

Disponível, inicialmente, na versão Lite, o jogo vem com dez fases e já possui mais 70 mil downloads

São Paulo, 25 de abril de 2013 – O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) lança mais um jogo de sucesso. Publicado globalmente em janeiro desse ano, o Get the Parachute já conta com mais de 70 mil downloads. O game é gratuito e está disponível para usuários de Windows Phone.

O jogador precisa ajudar um gato paraquedista, que caiu de um avião sem seu paraquedas. O felino possui apenas 30 segundos para conseguir alcançá-lo em queda livre. Durante a descida, vários pássaros tentarão impedir que o gato alcance o seu objetivo. Para desviar desses obstáculos, o jogador precisa utilizar o acelerômetro do celular movendo-o para a esquerda ou direita. Além disso, o usuário pode acelerar a velocidade da queda com toques na tela do aparelho.

Ao todo, a versão traz 10 fases para serem destravadas. Uma versão contendo mais níveis de dificuldade está sendo criada e em breve estará disponível para download.

Baixe o jogo na Windows Phone Store: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/get-the-parachute/4ca06a38-9e6f-4deb-9bb8-5a286a2f4c16

Sobre o INdT
O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) é o braço tecnológico da Nokia no Brasil. Suas atividades de pesquisa e desenvolvimento em Manaus, Brasília, Recife e São Paulo geram soluções inovadoras nas áreas de tecnologias móveis e Internet, além de promoverem iniciativas que desenvolvem o ecossistema Nokia latino-americano. O Instituto busca constantemente estabelecer parcerias com empresas, universidades e centros de P&D&I. Suas principais áreas de competência são software livre, tecnologias de rede, experiências em serviços, tecnologias de produto e manufatura, interfaces e usabilidade. Mais informações, www.indt.org.br

Informações para imprensa:
LVBA Comunicação