Kekanto traz novidades para Nokia Lumia

.São Paulo, 11 de setembro de 2013 - Muito antes da International Data Corporation (IDC) anunciar que o Windows Phone é uma das mais plataformas móveis mais usadas na América Latina, a rede social Kekanto - pioneira e líder no boca a boca online no Brasil - já apostava nesse crescimento e disponibilizou uma versão especial para usuários de celulares Nokia Lumia, família de smartphones da Nokia com Windows Phone. Um ano depois e já tendo conquistado destaque na loja de aplicativos da Microsoft, o Kekanto anunciou importantes melhorias no aplicativo que foram sugeridas por usuários do Windows Phone

Confira as principais inovações:

• Check-in com ofertas do estabelecimento credenciado no Kekanto;
  • Nova seção mostrando o que se pode ganhar no estabelecimento fazendo check-in pelo Kekanto;
  • Destaque para estabelecimentos com marcas de check-in com ofertas;
  • Sugestões para buscas de endereços nas cidades;
  • Sugestões na busca de categorias e estabelecimentos; além de filtro especial para mostrar apenas ofertas de check-in.

Para saber mais, veja post no Blog Nokia.

Sobre o Kekanto:
Fundado em 2010 por estudantes da Universidade de São Paulo (USP), o Kekanto é uma rede social que funciona como um guia colaborativo em que as avaliações, fotos e informações relevantes sobre restaurantes, baladas, profissionais liberais, bares, hoteis e demais estabelecimentos são fornecidas por pessoas comuns dispostas a ajudar outras que fazem buscas por determinados serviços e produtos.

Com ele, você não apenas pode saber quais estabelecimentos estão ao redor, mas também procurar detalhes específicos como, por exemplo, se há mesas ao ar livre no restaurante, se o atendimento é bom e se os preços estão em conta. Tudo isso graças a colaboração dos usuários.

Para saber mais sobre o Kekanto, acesse br.kekanto.com.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Informações para a imprensa - Nokia
LVBA Comunicação – www.lvba.com.br - 11 3039.0660