Nokia convida consumidores para uma volta de balão

A simulação de voo dentro do Shopping Eldorado, criada pela agência Mix Brand Experience, faz parte da nova campanha de marketing da empresa para promover o smartphone Nokia Lumia 1020

São Paulo, 06 de dezembro de 2013 – A Nokia aposta na experiência do consumidor para a divulgação do novo smartphone Nokia Lumia 1020, que possui uma câmera com sensor de 41 megapixels. Uma das ações criadas pela Mix Brand Exprience, que faz parte da nova campanha de marketing, é o Lumia Air Trip, uma viagem em um simulador de balão localizado no atrium do Shopping Eldorado, em São Paulo, a partir de sábado, 07 de dezembro, até 26 de dezembro.

Durante o passeio, os consumidores terão a oportunidade de apreciar as paisagens como se estivessem voando - as imagens são de um voo real e foram gravadas com um Lumia 1020 em Boituva, interior de São Paulo. Quem participar ainda descobre que, ao comprar o smartphone leva um Camera Grip*. No final do tour, os participantes serão fotografados com um Lumia 1020 instalado a alguns metros de distância e levarão o resultado de presente para conferir a incomparável definição.

“A inspiração dessa ação surgiu da ideia de associar a grandiosidade de um passeio de balão e a vista proporcionada às imagens incríveis feitas com o Lumia 1020. O impressionante é a possibilidade dos participantes sentirem e conseguirem ver detalhes. Nada chega tão perto”, ressalta Flavia Molina, diretora de Marketing da Nokia para o Brasil e América Latina.

Além da experiência do balão, os consumidores poderão ainda conhecer toda a linha Nokia Lumia e experimentar a integração de plataformas do Windows Phone com tablets, PCs e Xbox. Serão três estações que exploram recursos de imagem (aplicativos como Instagram, Camera Pro), diversão (jogos, musicas) e produtividade (Office, Skydrive, HERE, Waze).

O Lumia 1020 também está em anúncios de veículos impressos, vídeo na TV aberta e fechada, ações nos canais de redes sociais e patrocínio de promoções de Natal em vários shoppings do Brasil como o próprio Shopping Eldorado em que os prêmios principais serão os smartphones Nokia Lumia.

*Acessório com ergonomia de uma câmera profissional com encaixe perfeito no smartphone para tirar fotos com uma só mão, botões para acionar a câmera diretamente e bateria extra recarregável integrada de 1020 mAh, além de encaixe para tripé. A cada semana, será um canal de vendas premiando o consumidor.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

LVBA Comunicação – www.lvba.com.br - 11 3039.0660
Luciana Ferraz - luciana.ferraz@lvba.com.br - 11 3039.0669