Nokia inaugura mais duas lojas na região Nordeste

Com os dois novos pontos de venda, em Maceió e Aracaju, já são 38 pontos de venda em todo o Brasil

São Paulo, 1° de julho de 2013 – A Nokia continua com sua estratégia de expansão de pontos de venda por todo Brasil e inaugura nos próximos dias mais duas lojas físicas da Nokia no Nordeste, uma no Maceió Shopping (Maceió-AL) e outra no Shopping Rio Mar Aracajú (Aracajú-SE).

Com 70m² e 40m² respectivamente, as lojas oferecem ao consumidor uma experiência completa dos aparelhos na escolha do modelo ideal. Todos os aparelhos das linhas Nokia Lumia e Nokia Asha, além de acessórios como capas coloridas e carregadores sem fio, ficam expostos para experimentação.

“Com as novas lojas, vamos levar para mais duas cidades do Nordeste o conceito dos novos aparelhos Lumia e Asha, da Nokia, que trazem uma experiência totalmente diferente do que existe no mercado”, afirma Cármine Silvestri, diretor de Vendas da Nokia Brasil.

As duas novas lojas têm como franqueado o grupo Nexcom que possui outros 8 pontos de venda da Nokia nas cidades de Salvador, Itabuna e Feira de Santana. Além dessas regiões, a Nokia possui mais de 35 lojas e quiosques em cidades como São Paulo, Recife, Goiânia, Salvador, Brasília e Manaus.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Loja online: www.lojaonlinenokia.com.br

Lojas físicas: www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia