Novos carregadores de celular chegam às lojas da Nokia em todo país

Com diferentes opções de formato e carregamento, consumidores podem adquirir os acessórios que melhor atendem à sua necessidade

São Paulo, 04 de novembro de 2013 – A Nokia Brasil anuncia a chegada de novos modelos de carregadores que completam a experiência com os smartphones Nokia Lumia e facilitam o carregamento da bateria. Os acessórios também são compatíveis com outras marcas e modelos de aparelhos e estão disponíveis para venda nas lojas físicas da Nokia.

Para levar onde quiser
O carregador universal portátil da Nokia DC-18 possui capacidade para realizar uma carga de até 1720 mAh. O acessório com design quadrado é ideal para ser levado para qualquer lugar, pois é fácil encaixá-lo na bolsa ou na mochila.

Disponível por R$ 69 nas opções de cores branca e também vermelha, o produto é compatível com qualquer dispositivo de diferentes marcas e modelos com entrada mini USB.

Para baixar imagens do produto em alta resolução, acesse: http://press.nokia.com/products/648/nokia-dc-50/

Carregamento sem fios
O carregador veicular com wireless charging da Nokia CR-200 permite que o usuário carregue os aparelhos compatíveis com a tecnologia Qi* sem a necessidade de fios enquanto dirige. O acessório possui ventosas para fixação no vidro do carro e encaixa o smartphone por meio de uma armação com abas flexíveis, que se adapta de acordo com o tamanho do aparelho. Sua base é móvel, o que permite a exposição horizontal ou vertical, similar à estrutura de um suporte de GPS.

Outro diferencial é a tag NFC reprogramável integrada ao suporte que permite o acesso rápido a serviços e aplicativos, como uma playlist no MixRadio ou o HERE Drive, por exemplo. O carregador está disponível na cor preta por R$ 249.

Para baixar imagens do produto em alta resolução, acesse: http://press.nokia.com/media/613/photo/list/992/nokia-wireless-car-charger/

* Os aparelhos da Nokia compatíveis com a tecnologia Qi são: Nokia Lumia 1020**, Lumia 925**, Lumia 920, Lumia 820** e Lumia 720**.

**Para compatibilidade com o carregamento sem fio é necessária uma capinha para carregamento sem fio vendida separadamente.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

LVBA Comunicação – www.lvba.com.br - 11 3039.0660
Luciana Ferraz - luciana.ferraz@lvba.com.br - 11 3039.0669