Promoção da Nokia oferece seis meses de Netflix

Na compra de um smartphone Nokia Lumia 625 e uma capinha na cor laranja, consumidor ganha assinatura do serviço de streaming por seis meses

São Paulo, 21 de outubro de 2013 - A partir de hoje, a Nokia lança a promoção “Nokia Netflix”, imperdível para os amantes de filmes e tecnologia. Ao comprar o Nokia Lumia 625 e uma capinha na cor laranja para o aparelho em qualquer loja ou quiosque da Nokia no Brasil, o consumidor ganha acesso ao Netflix, principal serviço de TV por Internet do mundo, durante seis meses.
“Além de proporcionar uma economia no bolso do consumidor, a promoção é pensada para que o usuário aproveite a alta velocidade da conexão 4G e a grande tela do Nokia Lumia 625 para assistir aos filmes e seriados favoritos com mais conforto e mobilidade”, destaca Luiz Moreno, gerente de marketing da Nokia.
Para participar, basta o consumidor cadastrar os dados da compra dos produtos no site da promoção e, em seguida, receberá, via e-mail, o voucher com o código promocional para ativação dos seis meses do serviço. Com o Netflix, o usuário poderá assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde preferir, incluindo as séries originais da Netflix, como “Orange is The New Black”, “House of Cards” e “Hemlock Grove”.

A promoção vai até o dia 31 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques de vouchers promocionais, limitados a 1 mil unidades).

Sobre o Nokia Lumia 625
Primeiro smartphone a vir com o Nokia Lumia Amber, versão mais atualizada do Windows Phone 8, o aparelho também é compatível com a rede 4G brasileira e tem a maior tela já lançada pela Nokia – 4,7”. O Nokia Lumia 925 possui memória interna de 8GB com suporte a cartão de memória SD, permitindo expansão para até 64GB de armazenamento, traz o HERE, serviço de mapas e navegação, o Nokia Música e os serviços da Microsoft como Xbox Live, Office e Skydrive.
Disponível nas cores preta e branca, o preço sugerido do Nokia Lumia 625 é de R$ 1049 e da capinha é R$ 59,00.
Saiba mais sobre o Nokia Lumia 625 no Blog Nokia.

Lojas e quiosques Nokia
A Nokia possui mais de 40 pontos de venda nos principais shopping brasileiros em cidades como Aracajú, São Paulo, Recife, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus entre outras.

Sobre a Nokia
Todo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo. Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

LVBA Comunicação – www.lvba.com.br - 11 3039.0660
Luciana Ferraz - luciana.ferraz@lvba.com.br - 11 3039.0669