Wake Woody recebe atualização com novas fases

Disponível, inicialmente, na versão Lite, o jogo vem com dez fases e já possui mais 70 mil downloads

São Paulo, 27 de fevereiro de 2013 – Publicado há cerca de 45 dias, o jogo Wake Woody, que já foi baixado mais de 250 mil vezes, recebeu uma atualização com 20 novas fases. Nessa versão, Woody, o cão radical que adora wakeboard, precisa vencer vários desafios, pulando os obstáculos que encontrar pela frente e conquistar o maior número de moedas possível. O game é gratuito e está disponível para usuários de Windows Phone.

Baixe o jogo no Marketplace: http://bit.ly/wakewoody_nwp ou http://www.windowsphone.com/en-us/store/app/wake-woody/864a1e57-32db-4c82-b246-2b0ffb2bd55e

Sobre o INdT
O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) é o braço tecnológico da Nokia no Brasil. Suas atividades de pesquisa e desenvolvimento em Manaus, Brasília, Recife e São Paulo geram soluções inovadoras nas áreas de tecnologias móveis e Internet, além de promoverem iniciativas que desenvolvem o ecossistema Nokia latino-americano. O Instituto busca constantemente estabelecer parcerias com empresas, universidades e centros de P&D&I. Suas principais áreas de competência são software livre, tecnologias de rede, experiências em serviços, tecnologias de produto e manufatura, interfaces e usabilidade. Mais informações, www.indt.org.br

Informações para imprensa:
LVBA Comunicação