Resposta à COVID-19 da comunidade de telemóveis Nokia

‌‌

A nossa resposta à COVID-19

Mantenha-se em casa e mantenha-se ligado

Em resposta ao surto de COVID-19, todos nós na HMD Global, a casa dos telemóveis Nokia, unimos esforços para ajudar comunidades em todo o mundo. Florian Seiche, o CEO da HMD Global explica como.

Uma mensagem do nosso CEO

Mantenha-se em casa e mantenha-se ligado

O objetivo da nossa empresa é ligar as pessoas. Por isso, numa altura em que devemos ficar afastados uns dos outros, consideramos que temos a responsabilidade de garantir que as pessoas mais vulneráveis à ameaça da COVID-19 não tenham de se preocupar também com a ameaça da solidão e do isolamento.

Na HMD Global, a casa dos telemóveis Nokia, decidimos doar telemóveis Nokia àqueles que mais precisam de se manter em contacto – os profissionais de saúde, os doentes com COVID-19, as pessoas pertencentes a grupos de risco com problemas de saúde pré-existentes e os idosos.

Como uma start-up global, orgulhamo-nos de trabalhar com pessoas solidárias e engenhosas de todo o mundo. Hoje, pedimos aos nossos funcionários nos países mais afetados para entrarem em contacto com as comunidades locais e indicarem as ONG que considerem que mais poderiam beneficiar com a doação de telemóveis.

Estamos todos juntos nisto e ninguém deveria sentir que tem de passar por este período sozinho.

Florian Seiche

CEO da HMD Global, a casa dos telemóveis Nokia

(