‌‌

Centro de ajuda

Reparação ou substituição

Sabemos que enviar o seu produto para reparação ou substituição pode ser inconveniente. Para sua tranquilidade, respondemos, por isso, a algumas perguntas comuns num só local.

Embora a maioria das soluções possa ser encontrada no nosso Centro de ajuda, se precisar que o seu produto seja reparado, faremos o nosso melhor para que o tenha de volta numa questão de dias.

Enviar o produto para reparação

Onde está disponível o serviço de reparação online?

Os nossos serviços de reparação online são oferecidos em toda a União Europeia, EUA, Índia e Rússia.

Que produtos são suportados?

Todos os smartphones Nokia e um pequeno número de featurephones (inteligentes) são reparados através deste serviço.

Existe algum custo associado ao envio do meu produto para reparação?

Não, não há custos de envio a pagar quando enviar o seu produto para reparação.

Quanto tempo demora o meu produto a ser reparado?

Embora os tempos de reparação variem consoante o país, o nosso objetivo é que os produtos reparados sejam devolvidos no prazo de 1 semana após a sua recolha.

O meu telefone já não tem garantia. Ainda o posso enviar para reparação?

Sim, se o seu telefone já não estiver coberto pela nossa Garantia Limitada do Fabricante, fornecer-lhe-emos um orçamento durante o processo de marcação (na Índia e Rússia, os orçamentos só estão disponíveis depois de o telefone ser recebido e avaliado).

Como posso pagar uma reparação fora da garantia?

Os pagamentos são atualmente efetuados por cartão de crédito e processados durante a marcação, proporcionando transparência ao custo da reparação e garantindo que não haverá surpresas mais tarde.

O que acontece se não conseguirem reparar o meu produto?

Se o seu produto ainda estiver sob garantia, substitui-lo-emos por um produto igual ou semelhante. Se estiver fora da garantia, devolvê-lo-emos e reembolsaremos quaisquer custos de reparação que possam ter sido cobrados.

Como posso acompanhar o estado da minha reparação?

Pode acompanhar o estado através da ferramenta de reparação Online (acessível a partir do seu PC ou telemóvel) utilizando o seu número de encomenda e endereço de correio eletrónico.

Onde é que o meu produto é reparado?

As reparações são efetuadas nos nossos centros de reparação autorizados localizados nas diferentes regiões, a fim de proporcionar a mais elevada qualidade de reparação.

É possível reparar uma avaria no meu telefone sem remover o ecrã?

Excluindo uma falha de software, na maioria dos casos teremos de remover o ecrã para efetuar uma reparação no seu telefone. Isto requer a substituição de quaisquer ecrãs partidos ou danificados, para podermos montar novamente o seu produto. Neste caso, receberá um orçamento para a substituição do ecrã antes de ser efetuada a reparação.

Como devo preparar o meu produto para envio para o vosso Centro de reparação?

Depois de efetuar a marcação para o seu produto, receberá um e-mail de confirmação e instruções sobre como preparar o seu produto para um transporte seguro. É importante segui-las cuidadosamente e imprimir e afixar a AWB (carta de porte aéreo) fornecida na embalagem.

Quem posso contactar para obter ajuda no seguimento do meu produto que está a ser reparado?

Pode acompanhar o estado da sua reparação na ferramenta de reparação online. Para questões adicionais, pode contactar o suporte .

Contactar o suporte

Vídeos tutoriais

(